domingo, 29 de janeiro de 2012

Mulher de Johnny Depp nega rumores de separação: "é mentira"


"O boato é falso, é claro que é mentira", escreveu Vanessa Paradis no Twitter para desmentir sua separação do ator Johnny Depp. Antes, a atriz já tinha falado do assunto no programaLe Grand Journal, do canal de televisão Canal+, durante a apresentação de seu último filmeCafé de Flora, de Jean-Claude Vallée, que estreia nos cinemas franceses nesta quarta-feira (25).
"Este é um boato que pode fazer muito mal à minha família. Quando dizem que temos 52 casas, que nos separamos no inverno, que nos casamos em todos os verões, que já estou na minha 12ª gravidez, tudo isso não é grave, mas pode fazer muito mal aos meus filhos", acrescentou.
Na mesmo dia, no canal Europe 1, Vanessa Paradis encarou com humor para falar do assunto. "É só eu comer três ervilhas, que eu estou grávida... É só eu visitar uma cidade, que eu comprei uma casa...Já faz 15 anos que eu me separo no inverno e no verão eu me caso... E ainda tenho que responder a todos esses rumores", declarou.
Os tabloides americanos divulgaram semana passada que Johnny Depp e Vanessa Paradis estavam se divorciando. Os atores estão juntos há 15 anos e são pais de dois filhos, Lily-Rose, 12, e Jason Jack Christopher, 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário